
Ela já criou sete perfumes diferentes que geraram cerca de 40 milhões de dólares em vendas e, agora, pretende expandir a linha aromática com o perfume Signature, que como os outros, apresenta notas de flor de mimosa, peroba e sândalo, pois são ingredientes que lembram a infância da estrela canadense.
Marsha Brooks, vice-presidente de marketing da marca de costméticos Coty Beauty, que vai produzir o perfume, disse ao WWD: "A fragrância é sobre sonhos, e Celine Dion tem mostrado repetidamente que ela é um ícone que toca as pessoas.” "As fragrâncias de celebridades geralmente não duram tanto quanto as marcas de moda, mas Celine provou que ela tem longevidade nessa categoria, sempre lançando algo novo. Vemos a nossa colaboração com ela como um projeto de longo prazo, já que nossas vendas continuam muito sólidas”, Marsha continuou.
O perfume será vendido em cerca de 50.000 lojas em todo o mundo, sendo que 28 mil delas nos EUA, e custará de 16 a 34 dólares, dependendo do tamanho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário